This is my blog,beighos&boa viagem *0*

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

voltamos dos comercias com: + blog's e propaganda de tatchups (sim,eu sou semi analfabetizada *0*)

Boom,já prendi nastante a audiencia de vooç's..
e tive bastante tempo de perquizar pela minha imaginação os possiveis tipos de blog's  .-.
é claro que devido a minha recente seguidora,aprendi mais um tipo de blog.
Vou começar falando por ele.
É o blog tipo coisas sinistras,ele contém varias histórias e fotos e o próprio template(é esse o nome?) é sinistro.
mais dentro de cada história existe alguma coisa profunda que faz vooç ficar perdidamente viciada(o) nesse blog.
Tambem existe o blog de fotos...fotolog eu acho.
Os posts desses blog's são basicamente isso,fotos...
e algumas frases,k.
Tambem existem os blog's/webnovelas...
eu acho isso bastante interessante,mais eu não tenho nem paciencia nem criatividade para isso,além de tudo meu português é tão ruim que esfaqueia a sua professora.
E existem os blog's/twitter.
a pessoa coloca basicamente tudo que ela fez no dia,coisas impoortantes e como o blogger não coloca limite,elka ocasionalmente coloca algumas histórias que ela mesmo fez.
E tbm existe os blog's de humor.
Esse é um deles (ou uma boa tentativa).Como esses são os blog's que eu mais leio,eu sei que existem as sub-categorias.Existem os blogs que contem videos e fotos e nenhum post...
e eu não conseidero eles mt como blogs e sim como sites de vlogueiros.
Quase não tem palavra.Existem tbm os blogs retardados como esse e sem nenhum nexo. é claro que existem os blogs que pegam todass as fotos fail existentes e comentam..
esse é o meu tipo de blog favorito.
E sim,esses são os tipos de blogs feitos sem nenhuma pesquiza  *0*
então se vooç's quizerem me dar uma forcinha,comentem aê me falando mais tipos de blogs...
E é claro que eu falo isso pras moscas porq ngm lê essa bosta  *0*
(mais se alguem que ler,não tiver conta no blogger é só comentar como conta do google :)
(caso alguem jogue na minha cara que eu sou noob,no próximo post eu vou começar cantando "eu virei noob e assumi   ")


E quando ao comercial de tatchups?
é um novo tatchup,é natural...
o tomate,infelizmente,foi acidentalmente morto...
mais mesmo assim,virou ukm dilicioso tatchup   ^^

2 comentários:

  1. Bom... Só estou comentando pq vc pediu no
    próprio post pra q alguém [as moscas] comentassem!
    Pois é... Fique feliz! Estou seguindo o seu blogo.
    Nossa!!! Blogo foi ótimo, vou até deixar.. -kk

    E sim, eu já vi seu perfil do Blog e ainda vou fuçar mais aqui.
    Mas enfim, por enquanto tô vazando... ( ( (vãoborah) ) )

    ResponderExcluir
  2. Hahaha' Deixei-te viciada na minha vida estranhamente tediosa e meio cheia de adrenalina... Adoro seus posts. Eu não sei muitos tipos de blogs, pois, costumo ler post humorísticos e coisas baseadas na vida real.
    É isso. Garota, você é genial.
    Beijos. Maybe Immortal.

    ResponderExcluir