This is my blog,beighos&boa viagem *0*

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Post todo dia? não,são seus olhos sdç.

Não,eu não estou tarando os seguidores do meu blog.
Talvez esteja,k.
Mais tipo,eu precisava fazer um post rapido pra falar da minha cara de pau  *0*
sabe,eu,uma menina de 19 anos...
AYSGAYSGAYSGAY,acho que não.
mais provavelmente foi a idade que a mulher pensou que eu tinha quando eu fui pegar docê.


                                     "você ainda pega docê Bianca?"
Você denovo?


                                       "não,sua bunda anta.  --' "


Sério?minha bunda é cinza?  :o


                       "Hey,me responda primeiro,vooç ainda pega doce?"


Na verdade,essa é a primeira vez que eu pego doce.Eu geralmente só como (:  


                         " o.O COMO ASSIM SUA SEM INFANCIA,EXPLIQUE-ME !"


É que minha vó nunca deixou eu pegar docê e quando eu pegava eu não saia correndo e ganhava mt mais doce.


          "tá,mais vooç ainda não me respondeu por vooç pega doce."


vooç nem tinha perguntado..


       "perguntei agora  ;* e antes que vooç mande eu me fuder,eu já fiz isso no naquele post ."


Hey,é verdade..
mais pensa,eu ia ter que fazer o trabalho de Ed.Fisica mesmo ai eu pensei:
aaaa,vou matar...
ai eu matei..
mais eu ia chegar cedo em casa e minha vó desconfiaria..
eu tava nsando no que fazer pra chegar mais tarde em casa e pimba  *0*
dei de cara com o pessoal catando doce e fui junto,fim da história e como vooç é minha bunda,vai tomar no cú  .-.


                                "vooç tinha que ser grossa né..?!"


Oooh yeah baby   ;*


Deu pra intender mais ou menos oq aconteceu hj cmg,k.
Enfim,eu achei os videos de um tal de "jbanguela" então eu vou fazer um pequeno merchã com dois dos videos dele..
porq suruba eu atoron e o do sequestro é mt perfect  *0*
e tipo,ele é mt foda,se eu pudesse,eu postava todos os videos dele..
mais iria ficar meio estranho  :S então colocarei só dois  *0* (que já vai ficar estranho ¬')




Um comentário: