This is my blog,beighos&boa viagem *0*

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu e o Lula,k.

Eu vi amanhecer o dia na estrada.
Ele viu o Cabral lacrimejar os olhos.
Nós nunca nos vimos,apesar disso temos um ponto em comum.
este é: Pleonasmo e burrice.
e sim,eu tenho todos os meus dedos,k.
tipo,pleonasmo é uma merda.
merda mesmo,k.
tipo...
eu nunca vi esse caso acontecer mais vai que alguem resolve falar assim:
a bosta desse cavalo é uma merda.
tipo,não magina,a bosta do cavalo é um lindo e cheiroso perfume de rosas  ¬'
mais realmente o pleonasmo mais normal é o certesa absoluta..
os pleonasmos que todos usam só de sacanagem,subir pra cima&descer pra baixo
e um treco meio misturado e doido:subir pra baixo&descer pra cima..

enfim,vou deixar vooç's com alguma coisa qualquer agora que eu aprendi a encorporar videos,k.  *0*
(um video que estava em destaque no youtube,k)

Nenhum comentário:

Postar um comentário