This is my blog,beighos&boa viagem *0*

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Algumas explicações,mais pleonasmos e gente que fala errado.

Tenho certesa absoluta que vooç's vão querer saber o porq do video de musculação do post abaixo.
tipo..
ELE TAVA ME PERSEGUINDO!¹
tipo,se eu não postasse ele ele ia continuar me perseguindo,porq eu já tinha perdido a conta de quantas vezes eu tinha entrado no you tube e tinha visto aquele video,k.


Como eu nunca fui uma pessoa que gostasse de coisas na ordem,eu prefiro falar das pessoas que falam errado primeiro..
ou dos dois assuntos.
porq pensa assim: pleonasmo é tipo um português errado..
se não for,foda-se (:
mais enfim,EU FALEI TE OUVINDO VOOÇ  :@
tipo,eu sou mt burrinha e a minha lingua enrrola..
mais seilá,todos já falaram mt errado no msn <(Minhas e Suas Nadegas).
tipo,quem nunca falou algo tipo isso: oooieH tudoH bom?
ou assim: euH tôH bem naum.
tipo,o naum é aceitavel...
mais escrever com "h" depois,me deixa meio analfabeta e sem capacidade de ler oq vooç escreve.
imagina uma pessoa dessa escrevendo uma coisa quaquer tipo isso:
O peitóòH do péH de PedroH (maggot,k) é pretôh.


Tipo,vooç nem consegue ler de tanto que vooç ri.
então eu vou deixar vooç's com essa musiquinha que tem uma legenda "linda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário